A melhor combinação para o futebol com amigos: Cerveja e Petisco!

Chegando o fim de semana nós cervejeiros já olhamos a tabela do campeonato e procuramos ver qual o jogo que nosso time do coração vai fazer e qual o adversário, se for contra o maior rival então, melhor ainda.

Chamamos os amigos, fazemos a vaquinha para juntar dinheiro  e depois compramos a cerveja. Porém não dá pra contratar um churrasqueiro todo fim de semana, porque se for clássico ninguém vai quer ficar olhando a carne e perder o jogo. Por isso separamos os melhores petiscos para dias de jogo.

Cerveja e Petisco no fim de semana não tem nada melhor, sem trabalho para quem está querendo só curtir, imagina você ficar cansado em um dia que é só curtição, não dá né. Estas receitas são bem legais e muito fáceis, tem alguns que não são nem preparados, é só colocar em uma vasilha e curtir sua cerveja e petisco com facilidade e tranquilidade.

Cerveja e Petisco com os Amigos no fim de semana é tudo o que nós queremos!

 

Você pode preparar antes ou mesmo já são preparados e só colocar em uma vasilha ou mesmo misturar os ingredientes.

Pastelzinho

Aqui você prepara tudo antes e só frita na hora, não leva dois minutos para fritar cada pastel. De palmito, carne, queijo e outros sabores que você encontra dependendo. O melhor dos pasteizinhos é quando vem acompanhado com vinagrete. Delícia!

Bruschetta

Pode ser que você não concorde, mas para quem não é muito chegado em fritura ou simplesmente não pode comer muita coisa gordurenta é uma ótima opção. Coisa rápida. Pãozinho, queijo e tomate saindo do forno. É simples porém uma delícia!

Receita: “Guia: Trilha da Harmonização de cervejas

 

Amendoim Japonês

O acompanhamento mais barato e prático, normalmente servido em cumbucas. Fácil e rápido só abrir o pacote e colocar na cumbuca…

È isso pessoal até mais